domingo, 30 de novembro de 2008

PRESENTE DE NATAL

DEUS NÃO PODERIA ME DAR MELHOR PRESENTE NESTE NATAL! ESSAS COISINHAS FOFAS FORAM ENCONTRADAS NO LIXO POR UMA ALUNA E EU RESOLVI ADOTÁ-LAS!

EM HOMENAGEM ÀS MINHAS FILHAS:

Pela Luz dos Olhos Teus /Tom Jobim e Miucha

Quando a luz dos olhos meus e a luz dos olhos teus resolvem se encontrar

Ai, que bom que isso é meu Deus que frio que me dá o encontro desse olhar

Mas se a luz dos olhos teus resiste aos olhos meus só pra me provocar

Meu amor juro por Deus me sinto incendiar



3 comentários:

Unknown disse...

Eu, a madrinha, comentareiiiii!
As fofinhas sao demais, cada uma no seu estilo, uma meiga e agora raivosa.... a outra agitada, animada, e mais carinhosa agora... personalidades complementares e lindas companhias e bebes pra minha amiga ! adoro, adoro adoro !

Anônimo disse...

E eu, a outra madrinha, comentarei também!!!!!!!

Minhas afilhadas são as coisinhas mais lindas do mundo!!!! E eram tão pequenininhas... agora tão crescendo...

Muito fofoletes!!!!

Deby Day disse...

Tao cada vez maiores e mais arteiras!!!!!